HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLICIA MILITAR DE BURI POR TRÁFICO DE DROGAS

Foto Divulgação Polícia Militar de Buri

Através de denúncia anônima a Polícia Militar de Buri  localizou um ponto de drogas na Vila Rosa e prendeu um homem por tráfico. Segundo a PM, eles ingressaram na residência com a autorização e acompanhamento da mãe dele.

Ela, o marido e um filho (menor) dividem terreno com o segundo filho (preso), que vivia nos fundos com sua companheira.

No terreno, os policiais encontraram duas plantas que aparentavam ser maconha. Dentro da residencia do segundo filho, foram encontrados 09 porções de maconha (prontas para o comercio), sacos plásticos (embalagens para as drogas), uma lista/ contabilidade com detalhes do tráfico e com ele, R$ 12,00 (doze reais) em dinheiro.

O rapaz acabou confessando para polícia sobre a comercialização ilícita e recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi levado a Delegacia de Polícia de Buri e aguarda a disposição da Justiça.

O irmão (menor) que informou a PM, quais drogas eram comercializadas (crack, cocaína, maconha) e valores, foi conduzido à DP e liberado.


Por Buri Conectado

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLICIA MILITAR DE BURI POR TRÁFICO DE DROGAS HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLICIA MILITAR DE BURI POR TRÁFICO DE DROGAS Reviewed by Buri Conectado on 22:02:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video