Encerra-se nesse final de semana o governo 2012- 2016 (Siga Buri) administrado por Ú Fonseca e durante o último ano sob o comando de Renata Arato Fonseca. Esse foi o segundo mandato de Ú Fonseca, primeiro prefeito reeleito em Buri (2012).

Nessa ocasião, de transição de governo e inicio de um novo ano, Renata Arato Fonseca enviou uma mensagem aos burienses, resumindo sua passagem pela administração e desejando boas festas às famílias. 

 - "Primeiramente gostaria de agradecer ao Ú Fonseca por ter depositado sua confiança em mim, para que eu pudesse dar continuidade no excelente trabalho desenvolvido em sua administração ao longo dos 7 últimos anos. Também a toda minha família que além de me apoiar, deram pleno respaldo para que nosso trabalho pudesse ser desenvolvido. 

Sou grata ao povo buriense pela compreensão e mesmo sabendo que muito mais poderia ser feito em prol do desenvolvimento de nossa cidade, acreditaram que poderíamos realizar um bom trabalho, apesar do cenário de crise que assola o país. Me sinto satisfeita, pois dei continuidade, àquilo que vinha dando certo e tornou nossa cidade, uma referência administrativa para os demais municípios da região.

Me sinto realizada em conseguir ter cumprido com minhas obrigações, enquanto prefeita, em não deixar faltar o justo salário do funcionalismo público (incluindo 13° décimo terceiro), mesmo em fase de transição de governo, pois é graças a eles e por eles que chegamos até aqui. Diferente do que ocorre em várias cidades, inclusive na nossa região, conseguimos fechar nossas contas em dia. 

Desejo que o próximo governo continue atendendo as necessidades e expectativas da nossa gente e que dentro de suas possibilidades, realize um bom governo para todos nós. Quero abraçar a cada um de vocês, cidadãos burienses. Em meu nome, em nome de minha família e de Ú Fonseca, quero desejar um ano próspero, com muita saúde e harmonia e que sejamos como sempre fomos, uma grande família feliz.

Às famílias burienses, boas festas!"
                Renata Arato Fonseca.