HOMEM INVADE RESIDENCIA EM BURI E VAI PARAR NA CADEIA.


O homem foi capturado pela Polícia Militar de Buri no primeiro dia do ano, após ter invadido uma residência no bairro Kurt kriechle. A vítima estava na casa e presenciou o indivíduo pulando o muro, andando por cima do telhado e posteriormente, estourando a janela do quarto. Já no interior da casa o ladrão pegou um celular.

Segundo a PM, o ladrão assustou-se, pois não imaginava que tivesse alguém na residência e na fuga, deixou cair o aparelho móvel. Acionados, os policiais foram eté o local onde colheram informações sobre o ocorrido e após, capturaram o ladrão. Uma tatuagem no dorso facilitou seu reconhecimento.

O ladrão foi levado ao Plantão Policial de Itapeva, em seguida levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto. Ele responderá por tentativa de furto qualificado, mediante arrombamento e escalonamento de muro.

Por Buri Conectado
HOMEM INVADE RESIDENCIA EM BURI E VAI PARAR NA CADEIA. HOMEM INVADE RESIDENCIA EM BURI E VAI PARAR NA CADEIA. Reviewed by Buri Conectado on 14:51:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video