Foto: Divulgação da Policia Militar de Buri

Uma denúncia anônima ajudou a Policia Militar de Buri a identificar um ponto de drogas no Conjunto São João. Em frente ao local, os policiais encontraram um homem, que disse ter ido buscar drogas. Ainda do lado de fora, os PM's ouviram uma conversa entre algumas pessoas. Segundo a PM, na conversa elas tratavam sobre lucros e divisões (contabilidade).

Imediatamente os policiais adentraram na residência e surpreenderam duas mulheres e um homem. Elas estavam com uma folha de papel em mãos, contendo detalhes das vendas da droga. Ainda no interior da casa os policiais encontraram 11 porções de maconha embaladas, prontas pra serem comercializadas.

O nome de outros dois integrantes do "negócio ilícito" constava na contabilidade, porém, eles não foram encontrados. Os três foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Buri.

O delegado Dr: Paulo R. Fonseca  elaborou o BO/PC por "tráfico de drogas". O homem "testemunha" foi liberado. As duas mulheres foram levadas ao (CDP) Centro de Detenção Provisório de Cesário Lange onde aguardam a disposição da Justiça.

Por Buri Conectado