PARTE DOS MORADORES DO BURI "G" AINDA ESTÃO SEM ENERGIA ELÉTRICA EM CASA.


Moradores do Conjunto Habitacional (Buri G) entregue recentemente após 08 anos, questionam a lentidão da empresa responsável pelo ligamento da energia elétrica em suas residências.

A moradora Adriana Araújo Maciel, entrou em contato com o Buri Conectado e relatou oque a empresa teria dito. Segundo ela, existe uma lista (a primeira) onde consta quais residências receberiam energia elétrica. Ainda segundo ela, os critérios teriam sido estipulados pela Prefeitura.

" - Oque ocorre, é que numa lista de 60 casas, apenas duas ou três são beneficiadas por dia, incluindo residências vazias, em que seus proprietários vivem fora do município. E pra piorar, tem uns "dois" dias que não aparece ninguém pra dar continuidade nas ligações, fico imaginando quando é que minha casa terá luz". Disse a moradora.

 Adriana e outros moradores não fazem ideia se estão nessa primeira lista e por isso temem o tempo que levarão pra terem energia elétrica dentro de casa.

A moradora optou viver com a família no novo endereço, no intuito de abandonar o aluguel. Porém, espera que essa questão seja rapidamente resolvida.

Em contato com a assessoria de imprensa do prefeito Omar Chain, fomos informados de que isso seria responsabilidade da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano)  e que deveriam ter agilizado a instalação elétrica, antes da entrega dessas casas. Ainda segundo a informação, o prefeito Omar Chain teria pedido agilidade em vários quesitos, em uma reunião com o representante da CDHU.

Por Buri Conectado
PARTE DOS MORADORES DO BURI "G" AINDA ESTÃO SEM ENERGIA ELÉTRICA EM CASA. PARTE DOS MORADORES DO BURI "G" AINDA ESTÃO SEM ENERGIA ELÉTRICA EM CASA. Reviewed by Buri Conectado on 21:29:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video