Moradores do Conjunto Habitacional (Buri G) entregue recentemente após 08 anos, questionam a lentidão da empresa responsável pelo ligamento da energia elétrica em suas residências.

A moradora Adriana Araújo Maciel, entrou em contato com o Buri Conectado e relatou oque a empresa teria dito. Segundo ela, existe uma lista (a primeira) onde consta quais residências receberiam energia elétrica. Ainda segundo ela, os critérios teriam sido estipulados pela Prefeitura.

" - Oque ocorre, é que numa lista de 60 casas, apenas duas ou três são beneficiadas por dia, incluindo residências vazias, em que seus proprietários vivem fora do município. E pra piorar, tem uns "dois" dias que não aparece ninguém pra dar continuidade nas ligações, fico imaginando quando é que minha casa terá luz". Disse a moradora.

 Adriana e outros moradores não fazem ideia se estão nessa primeira lista e por isso temem o tempo que levarão pra terem energia elétrica dentro de casa.

A moradora optou viver com a família no novo endereço, no intuito de abandonar o aluguel. Porém, espera que essa questão seja rapidamente resolvida.

Em contato com a assessoria de imprensa do prefeito Omar Chain, fomos informados de que isso seria responsabilidade da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano)  e que deveriam ter agilizado a instalação elétrica, antes da entrega dessas casas. Ainda segundo a informação, o prefeito Omar Chain teria pedido agilidade em vários quesitos, em uma reunião com o representante da CDHU.

Por Buri Conectado