VEÍCULO EM CHAMAS: O CORPO DE UM HOMEM FOI ENCONTRADO CARBONIZADO.


Logo que foi acionada , a Policia Militar de Buri dirigiu-se até o local (próximo ao Cimento Ribeirão) e deparou-se com um  veículo em chamas. Segundo a PM, as placas do veículo haviam sido removidas.


Bem próximo do carro "ainda em chamas" haviam alguns documentos e uma "carta" onde indicava para ligar num número de telefone. Do outro lado da linha, atendeu a esposa de João das Dores de Almeida de 67 anos, que informou a PM, sobre um desentendimento entre ambos. Sem saber do ocorrido, a esposa teria dito que logo ele voltaria.

Um caminhão pipa da prefeitura foi usado para conter as chamas. Na medida que o fogo diminuía , os policiais perceberam que havia um corpo já carbonizado dentro do veículo. A Perícia foi acionada e deverá identificar se tratou-se de suicídio ou homicídio e se o corpo é realmente de João das Dores.

Por Buri Conectado

VEÍCULO EM CHAMAS: O CORPO DE UM HOMEM FOI ENCONTRADO CARBONIZADO. VEÍCULO EM CHAMAS: O CORPO DE UM HOMEM FOI ENCONTRADO CARBONIZADO. Reviewed by Buri Conectado on 12:32:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video