SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA ALTERAÇÕES NO ITINERÁRIO DE TRANSPORTE DE PACIENTES.


A Secretaria de Saúde de Buri realizou mudanças no itinerário das viagens. Os pacientes que viajaram durante essa madrugada,  já puderam perceber a mudança.

 Os pacientes que fazem tratamento de saúde em São Paulo, deverão seguir direto para a capital. Já os que viajam para Sorocaba, Salto e Itu, irão em outro veículo.

Além disso, o itinerário em São Paulo mudou e conta com uma nova rota. Exames e consultas que eram agendados em número reduzido de hospitais, agora conta com aumento de agendamento.

Segundo o Secretario de Saúde Ronaldo Danilo de Almeida, além de proporcionar um atendimento mais humanizado e do aumento considerado dos agendamentos, os munícipes que fazem tratamento em Sorocaba, Salto e Itu, sairão de Buri um pouco mais tarde e não terão que esperar o retorno do ônibus de São Paulo.

Ainda segundo informações, o lanche dos pacientes (pão, presunto, mussarela, frutas e suco nativus)  está assegurado desde o dia 10 de janeiro.

Fonte: Pág. Prefeitura Municipal de Buri
SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA ALTERAÇÕES NO ITINERÁRIO DE TRANSPORTE DE PACIENTES. SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA ALTERAÇÕES  NO ITINERÁRIO DE TRANSPORTE DE PACIENTES. Reviewed by Buri Conectado on 12:33:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video