O prefeito de Buri Omar Chain esteve nessa terça feira (11) em São Paulo, mais precisamente no Palácio dos Bandeirantes , para um encontro com o governador Geraldo Alckmin, deputado estadual Cezinha de Madureira, entre outros.

O encontro foi bastante produtivo. O prefeito Omar retorna a Buri com uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), indicado pelo colega e deputado Cezinha. Em sua página nas redes sociais o prefeito já informou em qual setor o valor será direcionado, SAÚDE.

A assessoria de Omar informou ao Buri Conectado, que com esse valor, o governo pretende melhorar a "atenção básica" e poderá fazer "aquisições de novos equipamentos".

Também na área da saúde, o prefeito divulgou na última segunda feira (10) uma parceria entre prefeitura e BOS (Banco de Olhos de Sorocaba). Segundo ele, cerca de 800 pacientes que sofrem com problemas de visão e que aguardam desde 2012 por uma cirurgia, passarão a ser atendidos em maio, sem precisar sair da cidade. Para tais procedimentos, o BOS deverá enviar uma unidade móvel.

Por Buri Conectado