A prefeitura de Buri iniciou essa semana algumas obras de asfaltamento na cidade, a começar pelos bairros Nova Esperança e Aracaçu. O prefeito Omar Chain já sinalizou em sua rede social que estas, tão logo deverão alcançar também o bairro da Capelinha.

Em recente reunião com os comerciantes de Buri, o prefeito enfatizou que a partir de maio a cidade se transformaria no que chamou de "canteiro de obras", além de que, reforçou que daria preferência, aquelas que utilizassem bastante mão de obra, uma forma segundo ele, da prefeitura ajudar a injetar dinheiro no município, vislumbrando impactar positivamente o setor comercial.

Na ocasião Omar Chain disse que lajotas são impermeáveis, de fácil manutenção e requer um número significativo de trabalhadores. Bingo! levando em consideração que oportunidades de trabalho está no topo da lista de prioridades dos burienses.

É dessa forma, que a prefeitura pretende concluir de imediato o asfaltamento já iniciado no bairro Nova Esperança e em breve na Capelinha. O prefeito Omar adiantou também que já está prevista a instalação de uma fábrica, que inicialmente deverá empregar 50 trabalhadores. Tais medidas surtirão segundo ele, efeitos cascatas, que beneficiarão cidadãos, cidade e comércio.

Por Buri Conectado