Foto: Acervo da Policia Militar de Buri
A Policia Militar de Buri realizou um cerco na estrada rural que da acesso a rondinha e conseguiu recuperar uma moto roubada em TaquarivaĆ­ , alĆ©m de capturar e prender o ladrĆ£o. A aĆ§Ć£o da polĆ­cia aconteceu por volta das 23:00 horas desse sĆ”bado.

O roubo aconteceu em TaquarivaĆ­. Na aĆ§Ć£o, o bandido atingiu o proprietĆ”rio da moto com uma facada na costa. O ladrĆ£o fugiu com o veĆ­culo sentido Buri. A vĆ­tima foi imediatamente socorrida, com ferimentos graves e com dificuldades para respirar. A PM de TaquarivaĆ­ acionou a Central em Itapeva, que repassou o chamado Ć  PolĆ­cia Militar de Buri.

No km 12 da estrada rural os policiais burienses encontraram com o indivĆ­duo em alta velocidade. Feito o cerco policial, os PM's conseguiram recuperar a moto e algemĆ”-lo. Os dados do criminoso apontavam periculosidade, inclusive, outros roubos haviam sido realizados por ele em Pilar do Sul. Com apoio da PM de TaquarivaĆ­ o ladrĆ£o foi levado ao PlantĆ£o Policial de Itapeva. O Delegado Dr. Marcelo Bruder Santini realizou os procedimentos e determinou a prisĆ£o do indivĆ­duo que agora aguarda a disposiĆ§Ć£o da JustiƧa.

A moto foi devolvida Ơ mulher do proprietƔrio, enquanto ele ainda se recupera.

Por Buri Conectado