Foto: Acervo da Policia Militar de Buri
A Policia Militar de Buri realizou um cerco na estrada rural que da acesso a rondinha e conseguiu recuperar uma moto roubada em Taquarivaí , além de capturar e prender o ladrão. A ação da polícia aconteceu por volta das 23:00 horas desse sábado.

O roubo aconteceu em Taquarivaí. Na ação, o bandido atingiu o proprietário da moto com uma facada na costa. O ladrão fugiu com o veículo sentido Buri. A vítima foi imediatamente socorrida, com ferimentos graves e com dificuldades para respirar. A PM de Taquarivaí acionou a Central em Itapeva, que repassou o chamado à Polícia Militar de Buri.

No km 12 da estrada rural os policiais burienses encontraram com o indivíduo em alta velocidade. Feito o cerco policial, os PM's conseguiram recuperar a moto e algemá-lo. Os dados do criminoso apontavam periculosidade, inclusive, outros roubos haviam sido realizados por ele em Pilar do Sul. Com apoio da PM de Taquarivaí o ladrão foi levado ao Plantão Policial de Itapeva. O Delegado Dr. Marcelo Bruder Santini realizou os procedimentos e determinou a prisão do indivíduo que agora aguarda a disposição da Justiça.

A moto foi devolvida à mulher do proprietário, enquanto ele ainda se recupera.

Por Buri Conectado