Fotos: Acervo Policia Militar de Buri
A Policia Militar de Buri capturou dois, dos quatro indivíduos, no momento em que tentavam invadir uma casa no Além Linha.

Passava da meia noite, quando vizinhos ouviram o barulho (pulando muro) e conversa dos bandidos, insinuando invadir a residência ao lado. Imediatamente a PM foi acionada.

Logo que chegaram, os policiais flagraram dois deles correndo pelo telhado. Enquanto um indivíduo era capturado no chão, os PM's ouviram gritos de socorro que vinham do interior da residência. Lá dentro os PM's depararam-se com uma vítima imobilizada e refém de um dos ladrões, com uma faca no pescoço.
Após muita conversa, o ladrão gritou "Perdi, Perdi" e só então liberou a vítima e logo em seguida foi algemado. A PM patrulhou a região em busca dos demais integrantes, que aproveitaram a situação para fugir. Foram encontrados apenas alguns pares de tênis e uma toca, que provavelmente foram usados na ação.

Segundo a PM, os bandidos capturados haviam participado de outros crimes similares em Buri. Eles foram levados ao Plantão Policial de Itapeva, onde estão presos a disposição da Justiça.

Por Buri Conectado