A mulher de 27 anos foi flagrada pelas câmeras de segurança do Pronto Atendimento Municipal, furtando medicamentos controlados, que estavam armazenados na sala de medicação. Esses medicamentos são usados pelos profissionais da saúde em pacientes.

A Policia Militar foi acionada e logo que chegou no PA, deparou-se com a mulher sendo medicada. Ela foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Buri, onde foi realizada a revista pessoal. Os medicamentos furtados foram encontrados no bolso da blusa que usava.

Para a Polícia, a mulher confessou não ser a primeira vez que furtou medicamentos no PA e alegou que estava desesperada com muitas dores. Ela informou também que havia solicitado ao médico tal medicamento, porém, como não teve sua solicitação atendida, na primeira oportunidade e já com a posse da chave, abriu uma das gavetas onde estavam os remédios.

Mediante os fatos, a Policia decretou voz de prisão e o Delegado arbitrou fiança no valor de um salário mínimo. Após o valor ter sido pago por familiares, a mulher foi liberada e deverá responder em liberdade.

Por Buri Conectado