Imagem Ilustrativa
As notícias relacionadas à abusos, aliciamentos, estupros e coisas do gênero, já são chocantes e aterrorizantes vistas pela TV.  Elas dobram ainda mais o repúdio popular, quando essa vítima é uma criança ou um adolescente.

Baseado na perspectiva sobre a repercussão desse caso, surgiram algumas dúvidas referente a tal proporção aliada a alguns cuidados; com relação a exposição das vítimas. Sim, das vítimas.

Dúvidas; qual será o sentimento da nossa comunidade ao saber que o fato a seguir ocorreu em nossa cidade? O que os burienses dirão quando souberem que o próprio "pai" foi denunciado por estuprar as filhas, quando ainda tinham 09 anos?

Cuidados; as informações a seguir relatam apenas sobre o caso e serão bem rasas, com intuito pleno de evitar ainda mais constrangimento as vítimas, uma delas ainda menor.

O Buri Conectado foi atrás de informações e baseado nelas descobriu que a mãe só soube dos abusos, depois de ter sido procurada pelas filhas. Ambas relataram em detalhes sobre as atrocidades do pai. Uma delas teria informado inclusive, que vinha sendo abusada pelo pai desde os 09 anos de idade.

Após saber do ocorrido, a mãe indignada procurou imediatamente a Polícia e registrou a ocorrência. A informação destaca ainda que, após saber que estava sendo "vigiado e/ou investigado" o homem procurou uma Delegacia (Itapeva) e se entregou a Polícia.

O pai que na Delegacia confessou ter abusado das filhas, está preso em Porto Feliz. Ele vai responder por abuso de incapaz/ estupro.

Por Buri Conectado