Durante patrulhamento na tarde dessa quarta feira (27) pelo Conjunto Kurt Kriechle os Policiais Militares avistaram dois indivíduos, um deles menor de idade, tentando fugir de bicicleta, assim que viram a viatura da PM.

Momentos depois, eles foram abordados e revistados pelos PM's. Com o indivíduo de 21 anos os policiais encontraram (28) porções de maconha e cinquenta e sete reais em dinheiro (R$57,00). Com o menor foi encontrado (01) pedra de crack e vinte e cinco reais em dinheiro (R$25,00).

Indagado pelos policiais o homem informou que a droga (28 porções de maconha) era para consumo próprio, porém não soube informar a origem do dinheiro. Já o menor disse que a droga era dele, porém não era usuário. Quanto ao valor em dinheiro em sua posse, também não explicou sua origem.

Mediante a situação o homem recebeu voz de prisão e o menor de apreensão. Ambos se exaltaram e portanto os policiais optaram pelo uso das algemas.

Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Buri. O Delegado Dr. Paulo R. Fonseca autuou o indivíduo em flagrante, por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores. Ele foi encaminhado a cadeia de Itapeva onde aguardará a disposição da Justiça. O menor foi liberado aos cuidados da mãe.

Por Buri Conectado