A Policia Militar realizou durante essa terça feira (03) a terceira grande "Operação Saturação" em Buri, em menos de trinta dias. Cerca de 27 Policiais Militares, entre homens da Força Tática da PM foram as ruas da cidade mais uma vez. Foram feitas diversas abordagens (carros , motos, estabelecimentos comerciais e pessoas).

Duzentas e sessenta pessoas (260), oitenta e quatro automóveis (84) e sessenta e quatro motos (64) foram abordadas e averiguadas pelas equipes.

Nessa Operação Policial, os PM's apreenderam mais de 1 kg de maconha (1, 246 kg), balança de precisão e embalagens que seriam utilizadas para empacotamento da droga.

A maconha e os apetrechos para sua comercialização foram encontradas em uma residência, durante patrulhamento pelo Conjunto São João. Assim que avistou a equipe da Polícia, um indivíduo correu rapidamente para o interior da casa. Após abordagem, os policiais entraram e revistaram o imóvel onde encontraram a droga.

O indivíduo já conhecido no meio policial foi conduzido ao Plantão Policial de Itapeva, onde ficou a disposição da Justiça. Ele responderá por tráfico de entorpecentes.



Por Buri Conectado