Imagens Ilustrativas

Há 10 anos, nascia a janela que possibilitaria a distribuição de informações e noticias de Buri para os burienses, região e para o mundo.

O Buri Conectado é um blog direcionado a fatos locais e consolidou-se como o maior veículo  de noticias "via internet" da cidade, trazendo com exclusividade e credibilidade, informações relevantes a população.

Temos hoje mais de 13.100 (treze mil e cem) conectados. Internautas que de toda parte acompanham e prestigiam nossa página e nos ajudam a compartilhar e multiplicar noticias, sugestões e críticas, muitas vezes acatadas e transformadas em realidade, sanando os anseios da comunidade local. 

Há quem nos ame, assim como aqueles que não tem tanta afinidade com a gente. Por isso estamos em constante transformação, buscando melhorar sempre nossos links, textos, contextos e artes, para que as informações possam chegar nítidas e com fácil interpretação.

O nosso compromisso é com a população. Nossa página é independente e não tem vínculo governamental. Nossas fontes estão espalhadas em mais de 90% dos setores importantes de nossa cidade, são contundentes e seguras, o que torna nossas noticias ainda mais precisas e confiáveis.

Nossos parceiros comerciais sabem que estão há um clique de seus consumidores e por isso cresce também o desejo de propagar suas empresas. Por sua vez, o Buri Conectado reforça o estímulo ao consumo local, propagando empresas com cep buriense. 

Bem vindo ao maior e mais acessado canal de informações via internet de Buri.  

Buri Conectado #10Anos.