CARTÓRIO ELEITORAL DE BURI DESMENTE BOATOS SOBRE PRAZO PARA CADASTRO BIOMÉTRICO.


Um boato que circulou pelas redes sociais e aplicativos de mensagens fez com que eleitores burienses procurassem o cartório eleitoral da cidade. A mensagem, com erro de português e informações falsas, dizia que, quem não fizesse o cadastro para identificação biométrica nas eleições teria de pagar R$ 150 de multa, além de ter documentos como CPF e carteira de habilitação suspensos.

Devido a alta procura o Cartório Eleitoral de Buri fará plantão neste sábado (02) para cadastro de biometria. O atendimento será das 09h às 18h (Rua Antônio Martins Figueiredo, 11 Centro). Porém o Cartório já adiantou que não haverá transtornos, caso o eleitor não consiga realizar o cadastro biométrico até esse final de semana.

Inclusive, na sede do Cartório Eleitoral de Buri um cartaz fixado na parede informa sobre o boato e esclarece que o prazo para biometria não termina em dezembro, além de que, não haverá multa para  aqueles que não fizerem a biometria até tal data. Em Buri o período para realizar a biometria estende-se até março de 2018.





Por Buri Conectado


CARTÓRIO ELEITORAL DE BURI DESMENTE BOATOS SOBRE PRAZO PARA CADASTRO BIOMÉTRICO. CARTÓRIO ELEITORAL DE BURI DESMENTE BOATOS SOBRE PRAZO PARA CADASTRO BIOMÉTRICO. Reviewed by Buri Conectado on 20:01:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video