HOMEM ESFAQUEADO NÃO RESISTE E MORRE NO PRONTO ATENDIMENTO.

Imagem PM/ Buri
A Polícia Militar de Buri recebeu o chamado via COPOM e logo que chegou no local informado (entre 23h e 00h/ Vila Pavoni), encontrou uma mulher andando pela rua, toda suja de sangue. Questionada pelos PM's, ela informou que seu marido havia sido esfaqueado e estava morrendo.

Imediatamente,o homem foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento de Buri, mas acabou não resistindo o ferimento. Segundo a Polícia, a faca acertou a Jugular da vítima.

A mulher informou aos policiais sobre autoria do ataque. Tratava-se de seu ex companheiro. Segundo ela, ele não aceitava o fim do relacionamento.

O autor do crime foi encontrado pela PM em casa. Ele se recusou abrir a porta e os policiais precisaram arromba-la. Ele foi preso e conduzido ao Plantão Policial de Itapeva, onde confessou ter cometido o crime. Ele ficou recolhido a disposição da Justiça e deverá responder por homicídio qualificado.

Por Buri Conectado
HOMEM ESFAQUEADO NÃO RESISTE E MORRE NO PRONTO ATENDIMENTO. HOMEM ESFAQUEADO NÃO RESISTE E MORRE NO PRONTO ATENDIMENTO. Reviewed by Buri Conectado on 10:19:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video