FAMILIARES DA MULHER DESAPARECIDA NO RIO PARANAPANEMA ESTIVERAM NO LOCAL DO ACIDENTE.




Desde o último domingo (14) equipes do Corpo de Bombeiros realizam no Distrito de Saltinho / Campina do Monte Alegre, buscas pelo corpo da buriense de 42 anos, que durante o passeio entre amigos, escorregou e foi arrastada pela correnteza do rio Paranapanema.

Familiares estiveram nesta terça feira (16) no local do acidente e acompanharam as buscas.

Solidários, moradores daquela região auxiliaram com barcos, na tentativa de encontrar o corpo. Apesar de todo esforço, não obtiveram êxito.

A dor da perda, a frustração de não poder encontrar o corpo, aliado a especulações e burburinhos acerca do caso, afeta o emocional dos familiares que desmentem boatos e pedem mais respeito.




Cachoeira do Saltinho:

O local é aberto e costuma receber visitantes de vários lugares da região, incluindo burienses. Devido as constantes chuvas, o rio que já possui características de risco, estava ainda mais cheio , o que pode ter contribuído com o acidente.

Às margens, pedras deslizantes que exigem muita atenção de quem o visita. Ao redor, bares e lanchonetes vendem livremente bebidas alcoólicas, o que torna o passeio, sem monitoramento, ainda mais perigoso, em especial, àqueles que se arriscam entrando no rio.



Todo cuidado é pouco, afinal, apesar de receber inúmeros turistas, o local não oferece serviços de segurança, ex: Salva Vidas.


                                                           Por Buri Conectado
FAMILIARES DA MULHER DESAPARECIDA NO RIO PARANAPANEMA ESTIVERAM NO LOCAL DO ACIDENTE. FAMILIARES DA MULHER DESAPARECIDA NO RIO PARANAPANEMA ESTIVERAM NO LOCAL DO ACIDENTE. Reviewed by Buri Conectado on 21:40:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video