PERSEGUIÇÃO POLICIAL: QUATRO INDIVÍDUOS DE CAMPINAS FORAM CAPTURADOS.


Após informações equipes da Polícia Militar de Buri patrulharam nessa terça feira (16) e localizaram na região Central da cidade, um veículo suspeito "Ford Fusion preto" com placas de Americana-SP. Dentro do carro estavam 04 homens de Campinas-SP.

O condutor não atendeu as ordens de parada da PM e começou a perseguição por diversas ruas do Centro de Buri. Segundo informações, o passageiro jogou para fora do veículo, uma arma de fogo carregada "calibre 38".

Os indivíduos tentaram fuga pela Vicinal Joaquim Lopes de Almeida, que liga Buri à Capão Bonito, porém foram surpreendidos por policiais da região, que auxiliaram na captura e formaram um cerco policial na altura do trevo.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Itapeva e foram autuados por porte ilegal de arma.  Além da arma, celulares foram apresentados a Polícia. O Delegado estipulou fiança no valor de R$ 1.500,00 cada. Eles pagaram, saíram e deverão responder em liberdade.

Dos quatro, 03 já haviam respondido por crimes como; assalto, receptação, etc.

Ainda não se sabe o que eles estariam fazendo/ pretendendo na cidade.



Participaram dessa ação os PM's: Cb Alan / Sd Cesar /  Cb Del Duque / Sd Freitas

Por Buri Conectado
PERSEGUIÇÃO POLICIAL: QUATRO INDIVÍDUOS DE CAMPINAS FORAM CAPTURADOS. PERSEGUIÇÃO POLICIAL: QUATRO INDIVÍDUOS DE CAMPINAS FORAM CAPTURADOS. Reviewed by Buri Conectado on 23:12:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video