POLICIA MILITAR DE BURI FRUSTA ROUBO NA SÃO JOSÉ.



A Policia Militar de Buri patrulhava o bairro São José no último domingo (04) quando os policiais avistaram um grupo de indivíduos (incluindo duas meninas) em atitudes suspeitas pela Fortunato Ferreira de Albuquerque.

O nervosinho demonstrado por eles chamou a atenção dos policiais que os abordaram. Uma das meninas começou a chorar. Com ela estavam (08) pinos de cocaína, prontos para comercialização. Um menor que compunha o grupo assumiu propriedade pela droga.

As equipes da PM foram até a casa do menor e durante busca intensa localizaram (46) porções de maconha prontas  para o comércio, (01) frasco contendo lança perfume, (01) rádio de comunicação HT, (02) aparelhos celulares, (02) toucas ninjas e uma arma de fogo (pistola calibre 22).

Aos PM's o menor proprietário da arma informou que pretendia realizar um roubo num bar na rua em que foram abordados.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial de Itapeva. Lá, segundo a polícia,  ele confessou ser traficante de drogas e que pretendia realizar o roubo. O menor ficou a disposição da Justiça.

Participaram da ação: Sd PM Cardoso/ Sd PM Laureano / Sd PM Augusto/ Cb PM Negrini.

Fotos: Acervo da Polícia Militar de Buri


Por Buri Conectado
POLICIA MILITAR DE BURI FRUSTA ROUBO NA SÃO JOSÉ. POLICIA MILITAR DE BURI FRUSTA ROUBO NA SÃO JOSÉ. Reviewed by Buri Conectado on 11:23:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video