Durante uma semana internautas manifestaram reações diversas, em participação da enquete realizada pelo Buri Conectado, que analisava o grau de satisfação dos burienses, com relação ao primeiro ano de mandato (2017) do prefeito de Buri Omar Chain.

Foram (542) reações válidas e apesar de opcional, tivemos (178) comentários equilibrados entre aqueles que se mostraram satisfeitos com a forma com que Omar Chain vem administrando a cidade e o parabenizaram, contra os que estão insatisfeitos com seu governo e o criticaram.

O Buri Conectado sugeriu três reações para a enquete, acompanhe as posições:

1° - Regular :                       Foram (310) reações  (144) a mais que a segunda posição)
2° - Ótimo/ Excelente:         Foram (166) reações  (100) a mais que a terceira posição)
3° - Ruim/ Péssimo    :         Foram (066) reações  ........................................................

Entre os comentários daqueles que mostraram satisfação com a administração até aqui, estão de internautas que acreditam que o período é curto para se avaliar, corrigir problemas de administrações anteriores, que apesar da crise econômica o prefeito está indo bem e acreditam que Omar Chain conseguirá superar suas expectativas.

Os insatisfeitos com o primeiro ano de administração reclamaram e questionaram sobre setores específicos. Os dois mais questionados foram "emprego e saúde", seguidos por estradas rurais, entre outros.

Entramos em contato com a assessoria do prefeito de Buri, para saber se ele gostaria de se manifestar referente a essa enquete, porém até o fechamento dessa matéria não recebemos nenhuma resposta.

Por Buri Conectado