O homem de 19 anos foi abordado pela Policia Militar de Buri durante patrulhamento, por volta das 5h da manhã desse domingo (25). Ele tentou fugir e na ocasião, dispensou a bicicleta em que estava, além de uma embalagem de cigarro contendo 10 pinos de cocaína.

Os policias deram voz de prisão ao indivíduo que resistiu e precisou ser algemado. A PM realizou uma varredura no local e encontrou novas embalagens de cigarros, contendo 06 frascos de lança perfume.

Mais tarde em diligência na residência do indivíduo, com autorização de sua mãe, os policiais encontraram 44 pinos de cocaína, 01 porção de maconha, R$ 116,00 em dinheiro e contabilidade do tráfico.

O homem foi levado ao Plantão Policial de Itapeva. A ocorrência segue em andamento.

Participam dessa ocorrência; Sd Laureano / Sd Augusto.

Uma correção:

Na última quinta feira (22) o Buri Conectado publicou uma ocorrência ainda em andamento, referente um homem preso em flagrante pela PM de Buri, por "furto qualificado" à uma casa ainda em construção na Vila Pavoni (Reveja a Matéria) .

Na ocasião, ele havia sido conduzido ao Plantão Policial de Itapeva. O BC interpretou que devido as condições em que foi abordado pelos policiais e por ter confessado o furto, o indivíduo permaneceria preso. Mais tarde, fomos informado que o homem havia sido liberado.

Por Buri Conectado