O "Encontro de Som Automotivo" ocorrido no último domingo (15) em Buri foi um sucesso. Além de reunir centenas de pessoas da cidade e região, o evento conseguiu arrecadar mais de meia tonelada (538 kg) de alimentos. Para ingressar no Parque do Tubarão o participante optou entre pagar o equivalente a R$ 5,00 (cinco reais) ou levar um kg de alimento não perecível.

Os alimentos arrecadados foram divididos e doados para duas importantes instituições da cidade, entre elas, o Lar São Vicente de Paulo e Comunidade Terapêutica Germano Neemias .

A direção do LSVP utilizou sua página no faceboock para agradecer a doação e a todos que participaram do evento.

A Diretoria do Lar agradece imensamente aos organizadores do Evento de Som Automotivo por terem doado metade das arrecadações de alimentos aos idosos do Lar . Deus abençoe a toda população que colaborou.

Também através de sua fan page, a direção da CT Germano Neemias visivelmente surpresa, agradeceu a doação e todos envolvidos.

Olha o que acabou de acontecer!! Teve um evento de Som de Carros hoje no Pq. Tubarão em Buri. Obrigado vereador Naldo, Guarda Civil Municipal de Buri, Polícia. Os Organizadores do evento arrecadaram os alimentos e nos fizeram essa surpresa, isso mostra que a CT Germano Neemias não está sozinha nessa causa, "Yeshua" possa abençoar todas as partes envolvidas, sem palavras. 

Os organizadores também se manifestaram e agradeceram a Prefeitura Municipal por ceder o espaço, Guardas Municipais que auxiliaram na segurança e a cada participante. 


Pessoal quero agradecer imensamente a todos que vieram . Muito feliz por ter dado tudo certo. Deus abençoe a todos . Porque sem vocês não teria encontro . Cada um de vocês, ajudou para que o encontro de som fosse top demais. Agradecer ao espaço cedido pela prefeitura municipal de Buri. Aos guardas que deram uma força . Deus os abençoe. Parabéns a todos. TMJ.

Equipes da Guarda Municipal também auxiliaram no transporte dos alimentos à seus respectivos destinos.

Por Buri Conectado