A Policia Civil de Buri prendeu nessa semana um homem de 31 anos, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, uma de 9 a outra de 11 anos, além de uma adolescente de 13.
A denúncia chegou no Conselho Tutelar de Buri que acompanhou o caso, ouviu as vítimas e encaminhou o conteúdo ao delegado Dr. Paulo Roberto Fonseca na última quinta feira (05). No dia seguinte o Judiciário emitiu o mandado de prisão que foi cumprido no início dessa semana (segunda feira 09).
Baseado nas informações, o homem colocava filmes pornôs para elas assistirem. Ambas, a de 11 e 13 anos eram cuidadas pela esposa do indivíduo, que seria "a babá" delas. A menina de 9 anos era cunhada do homem e sempre ia na residência para brincar com as amigas.
Segundo a Polícia, as meninas passaram por exames médicos. Das três, o laudo apontou que a de 9 anos havia sofrido lesões corporais e manipulação vaginal. Nas outras duas os exames não comprovaram o estupro.
O indivíduo está a disposição da Justiça e deverá responder por estupro de vulnerável. Segundo o Conselho Tutelar, as vítimas serão monitoradas e deverão passar por tratamento psicológico.
OUTRO CASO RECENTE:
A MENOS DE 15 DIAS UM HOMEM "PAI" TAMBÉM FOI PRESO SUSPEITO ESTUPRAR AS DUAS FILHAS. Veja Aqui
Segundo informações, nesse caso o pai teria abusado primeiramente da filha mais velha, que por medo, manteve-se calada por um determinado tempo. Logo que percebeu que a irmã mais nova também vinha sofrendo abusos, não se conteve e procurou a Polícia.
Também tivemos acesso a 03 casos anteriores, já elucidados pela Policia, com as devidas providências tomadas. Expondo apenas um deles, podemos observar o quão repugnante e desprezível, consegue ser o autor dos abusos. Todos eles sinalizam a gravidade do problema que pode estar debaixo de nossos olhos e não percebemos.
O CASO:
Segundo informações a que tivemos acesso, o pai além de abusar das duas filhas, obrigava o filho a assistir o ato. Este indivíduo já está atrás das grades.
O BURI CONECTADO CONVERSOU RECENTEMENTE COM O DELEGADO DR. PAULO ROBERTO FONSECA E CONSELHEIRO TUTELAR ROGÉRIO VERONEZZI A RESPEITO DO AUMENTO DAS DENÚNCIAS QUE ENVOLVEM ABUSOS E /OU ESTUPRO DE VULNERÁVEIS. Veja Aqui
Na ocasião, eles falaram a cerca dos cuidados que os pais ou mãe deve ter com relação aos filhos, detalhando sobre as formas de análises, além dos procedimentos caso os abusos sejam comprovados.
O Delegado Paulo Fonseca afirmou que a Polícia Civil, em parceria com a Militar, Conselho Tutelar e Judiciário estão trabalhando intensivamente para a mais rápida elucidação desses casos e conta com apoio da população buriense, no que se refere a denúncia.
DISK DENÚNCIA: 100
Imagem Ilustrativa
Por Buri Conectado