DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.


O veículo em que os dois homens estavam foi abordado durante um bloqueio policial na Pascoal Spaluto (Capelinha). O nervosismo deles chamou a atenção dos policiais que realizaram buscas no carro. Antes disso, foi verificado pelos PM's que apesar da carteira de motorista (CNH) do condutor estar em ordem, o licenciamento do veículo estava vencido e portanto foi foram tomadas medidas administrativas referente ao veículo.

Durante as buscas a Policia Militar encontrou duas espingardas (primeira calibre 22/  02 munições, a segunda calibre 12/ 05 munições) e também (01) facão, (01) faca, dentre outros objetos utilizados para caça. Indagados sobre as armas, eles assumiram propriedade, além de informarem que vinham de uma caçada.

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos junto as armas e objetos encontrados para a Central de Flagrantes de Itapeva. Ambos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, pagaram fiança de um salário mínimo cada e foram liberados.

Participaram da ação: Sgt PM Sabóia /  Sd PM Cardoso / Cb PM Torres e a Sd PM Ferrarezi.

Foto: Acervo da Polícia Militar
Por Buri Conectado
DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO. DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO. Reviewed by Buri Conectado on 20:52:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video