VEÍCULO COLIDE NA TRASEIRA DE UM CAMINHÃO. UMA MULHER MORREU.


O acidente aconteceu por volta das 09:00 horas da manhã dessa quinta feira (02) na altura do km 02 (próximo ao Quilombo) da Rodovia Tertulino Gonçalves de Albuquerque, que da acesso a SP 258 Francisco Alves Negrão.

No veículo que colidiu na traseira de um caminhão estavam 04 pessoas da mesma família. Um casal, a filha deles e a mãe do condutor de 53 anos que apesar de ter sido socorrida, não resistiu e morreu. A família buriense seguia para Itapeva, mesmo sentido do caminhão. 

Na imagem é possível perceber que a lateral direita do veículo, em especial o lado do passageiro ficou bastante danificada. Os demais ocupantes foram socorridos e levados ao Pronto Atendimento de Buri. Segundo informações, eles passam bem. 

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal estiveram no local. A foi parcialmente interditada. As causas do acidente deverão ser investigadas.



Fotos: José Carlos Jardim

Por Buri Conectado


VEÍCULO COLIDE NA TRASEIRA DE UM CAMINHÃO. UMA MULHER MORREU. VEÍCULO COLIDE NA TRASEIRA DE UM CAMINHÃO. UMA MULHER MORREU. Reviewed by Buri Conectado on 12:04:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video