AUTOR DO FURTO À UMA LOJA DE SAPATOS FOI ENCONTRADO E OUVIDO NESSA SEGUNDA FEIRA. ELE RESPONDERÁ PELO CRIME EM LIBERDADE.


A Policia Civil interrogou hoje o jovem de 19 anos responsável pelo furto à uma loja de sapatos na região central de Buri.

A ação aconteceu por volta das 05h da manhã do último domingo (18). O rapaz estourou um vidro da porta 'quadriculada' e segundo uma funcionária da loja, furtou cerca de 15 pares de 'botas femininas'. Um prejuízo de quase R$ 3.000,00 (três mil reais).

O registro da ocorrência foi feito ainda durante a manhã de hoje. A polícia conseguiu encontrá-lo - bairro São José - através de denúncia. Ao delegado Dr. Paulo Roberto Fonseca ele confessou o furto e ainda disse ter agido sozinho. Quatro dos '15' pares de botas foram recuperadas.

Após depoimento o jovem foi liberado, pois segundo a polícia não houve flagrante e portanto deverá responder pelo crime em liberdade.



Por Buri Conectado





AUTOR DO FURTO À UMA LOJA DE SAPATOS FOI ENCONTRADO E OUVIDO NESSA SEGUNDA FEIRA. ELE RESPONDERÁ PELO CRIME EM LIBERDADE. AUTOR DO FURTO À UMA LOJA DE SAPATOS FOI ENCONTRADO E OUVIDO NESSA SEGUNDA FEIRA. ELE RESPONDERÁ PELO CRIME EM LIBERDADE. Reviewed by Buri Conectado on 20:30:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video