Um empresário de 38 anos foi ouvido pelo delegado Dr. Paulo Roberto Fonseca na manhã dessa quarta feira (21) sob suspeita de estupro. A denúncia chegou primeiro ao Conselho Tutelar a cerca de quatro meses, através de testemunhas. Segundo elas, o caso vinha ocorrendo desde quando a jovem - hoje com 19 anos - era menor de idade. O relatório foi encaminhado a Polícia Civil que deu continuidade nas investigações.

Segundo informações a que o Buri Conectado teve acesso, por ser de família bastante humilde, o empresário teria se aproveitado das condições, ofertando dinheiro para os 'atos sexuais'. Além disso segundo as mesmas testemunhas que também foram ouvidas pela polícia, ela teria sido ameaçada por ele. Entre as ameaças, a exposição do 'caso' possivelmente nas redes sociais.

O celular, notebook e computadores do empresário foram apreendidos hoje pela manhã e encaminhados para perícia, para coleta de possíveis provas materiais. A prisão preventiva dele foi decretada pelo delegado Dr. Paulo Roberto Fonseca até a conclusão das investigações e julgamento.

Se condenado ele poderá pegar de 12 a 15 anos de prisão - segundo o delegado.

As investigações seguem em sigilo.



Foto: acervo Buribook
Por Buri Conectado