ALUNOS DA REDE MUNICIPAL PARTICIPARAM DA FORMATURA PROERD EM BURI.


Pais e cerca de duzentos e dez  '210' alunos participaram da formatura do programa educacional de resistência as drogas e à violência 'Proerd' na última quinta feira (06).

A cerimônia lotou o Centro Comunitário e contou com a presença do Cap PM Maciel - Comandante da 1 Cia do 54° BPM/I, do 1° SGT PM Sabóia - Comandante do 1° GP da 1 Cia do 54° BPM/I, da primeira dama Ivone Chain, da secretária da educação Bárbara Martins Guimarães Patriarca, do secretário da defesa Social o Tenente José Maria de Barros, da supervisora de ensino Lourdes Domingues, da diretora Judith Maria Cafundó e da diretora Eliana Graber Vieira da Cruz.

O programa consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a escola e a família. O objetivo de capacitar jovens estudantes, atribuindo-lhes através de informações, habilidades necessárias para viver de forma saudável, sem drogas e violência.

"Uma festa bonita para as crianças e famílias de Buri, mas uma vez conseguimos formar mais essa turna de alunos em Buri. Pois com o trabalho de prevenção evitamos muitos males futuros" disse Capitão da PM Maciel.


ALUNOS DA REDE MUNICIPAL PARTICIPARAM DA FORMATURA PROERD EM BURI. ALUNOS DA REDE MUNICIPAL PARTICIPARAM DA FORMATURA PROERD EM BURI. Reviewed by Buri Conectado on 14:49:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video