Pais e cerca de duzentos e dez  '210' alunos participaram da formatura do programa educacional de resistência as drogas e à violência 'Proerd' na última quinta feira (06).

A cerimônia lotou o Centro Comunitário e contou com a presença do Cap PM Maciel - Comandante da 1 Cia do 54° BPM/I, do 1° SGT PM Sabóia - Comandante do 1° GP da 1 Cia do 54° BPM/I, da primeira dama Ivone Chain, da secretária da educação Bárbara Martins Guimarães Patriarca, do secretário da defesa Social o Tenente José Maria de Barros, da supervisora de ensino Lourdes Domingues, da diretora Judith Maria Cafundó e da diretora Eliana Graber Vieira da Cruz.

O programa consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a escola e a família. O objetivo de capacitar jovens estudantes, atribuindo-lhes através de informações, habilidades necessárias para viver de forma saudável, sem drogas e violência.

"Uma festa bonita para as crianças e famílias de Buri, mas uma vez conseguimos formar mais essa turna de alunos em Buri. Pois com o trabalho de prevenção evitamos muitos males futuros" disse Capitão da PM Maciel.