NO ESPORTE BURI É SHOW: QUANDO NÃO CAMPEÕES OS BURIENSES APARECEM ENTRE OS FINALISTAS.


O ano já está chegando ao fim e para os atletas burienses o momento é de relaxar, sem deixar de pensar e claro se preparar para os futuros campeonatos. São equipes com formação recente, que através de muito treino, entrosamento e garra, mantiveram-se em 2018 entre os primeiros colocados em várias modalidades.

Vôlei.

3º Campeonato Regional de Itapeva: Até então campeão da competição, o time de Buri enfrentou a forte equipe de Taquarituba no último dia 24 de novembro e acabou ficando com a vice liderança. A equipe rival veio a todo vapor, já que tinha acabado de chegar dos 'Jogos Abertos em São Carlos' e garantiu o lugar de destaque no pódio.



Liga Sorocabana: O quarto lugar pra quem disputou pela primeira vez não é nada mal. As meninas de Buri enfrentaram - mas acabaram perdendo o terceiro lugar - o time de Conchas. Estar entre as finalistas deixa o time buriense feminino motivado. Elas já estão de olho nas partidas futuras. A sede pelo título dessas estreantes pode render colocações importantes nas próximas partidas.




Pindamonhangaba bem que tentou, mas não conseguiu tirar o terceiro lugar da equipe buriense - infantil masculino. O ano não foi dos melhores pra os meninos, porém, não deixaram-se abater, venceram a partida por 3 sets a 0. A equipe mais jovem entre todas vislumbrava o primeiro lugar, mas o time de Conchas atravessou o caminho e agora para os meninos é focar nos próximos campeonatos.




Basquete.

A equipe adulta de Buri conseguiu chegar na final do 'Regionalito de Basquete de Itapeva' e apesar do excelente desempenho ao longo das partidas, ficou com a vice liderança. Você acha que eles ficaram frustrados? que nada, a equipe saiu de cabeça erguida. O time comandado por Reginaldo, tem no elenco a jovem promessa 'Luiz Felipe'. Ele tem apenas 14 anos e brilhou no campeonato ao lado de toda equipe.




Futebol.

É campeão! É campeão!

A equipe buriense sub 17 venceu o forte rival 'Quirinada de Itapeva' por (3 x 0) com dois Gols de Thawan e um do capitão José Mauricio. Pra equipe a alegria é dobrada, já que esse é o segundo titulo de 2018. #Parabéns



Futsal.

É campeão! É campeão!

Após ser campeão da 'Copa Record de Futsal' - serie prata - a equipe buriense conseguiu mais um importante título. Eles disputaram com Itapuí, venceram-os por (6 x 0) e são campeões também da 'Super Copa' - serie prata.




Outras equipes - várias categorias - ainda disputam títulos pelo Mineirinho de Futsal.

O secretário de esportes Germano Peschel parabeniza todos os atletas que honram o nome da cidade e agradece ao prefeito Omar Chain pelo apoio ao esporte.

Fotos: Acervo Germano Peschel 
Por Buri Conectado


NO ESPORTE BURI É SHOW: QUANDO NÃO CAMPEÕES OS BURIENSES APARECEM ENTRE OS FINALISTAS. NO ESPORTE BURI É SHOW: QUANDO NÃO CAMPEÕES OS BURIENSES APARECEM ENTRE OS FINALISTAS. Reviewed by Buri Conectado on 18:38:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video