Durante patrulhamento pelo Centro de Buri, a Polícia Militar foi solicitada por uma mulher de 33 anos, após sua bicicleta ter sido furtada. O caso aconteceu pouco depois do meio dia - dessa terça feira 18 - e de forma bem rápida. Ela deixou a bicicleta em frente a prefeitura, enquanto resolvia assuntos de cunho pessoal. Ao retornar, a bicicleta já havia sido levada.

Logo após colher detalhes da bike 'Ceci roxa' a Polícia Militar iniciou as buscas. Os PM's  Sd. Santos, Sd  Antunes e Cb. Cardoso se distribuíram em duas viaturas e rapidamente localizaram 'na Vila Rosa'  um indivíduo de 26 anos - bastante conhecido no meio policial por  práticas de furto e roubo - conduzindo uma bicicleta com as mesmas características da furtada.

Questionado, ele confessou que tratava-se de um furto. Após, os policiais realizaram buscas pessoal e nada encontraram. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por furto e foi conduzido até Delegacia de Polícia de Buri. Ele está recolhido e deve permanecer a disposição da Justiça. Após reconhecimento a bicicleta foi devolvida a vítima.

Por Buri Conectado