As câmeras de segurança do supermercado flagraram o momento em que a mulher, de 40 anos, entra no banheiro com um grande volume de mercadorias e duas bolsas. Mas ao sair, foi verificado que a mesma estava apenas com as duas bolsas.

Em seguida  a mulher saiu do supermercado sem passar no caixa. Do lado de fora ela foi abordada por um funcionário e confessou o furto. Entre os produtos estavam, carne, pares de chinelo, produtos de beleza, anti transpirantes, cremes dentais, salame, salsicha embalada, entre outros, totalizando a quantia de R$ 590,12.

A Polícia Militar foi acionada e diante dos fatos, deu voz de prisão em flagrante. A mulher foi conduzida ao Plantão Policial de Itapeva onde ficou a disposição da Justiça.

Segundo a PM a mulher é de Itapeva e morava na mesma rua da Delegacia 'Vila Bom Jesus'. Segundo o gerente do supermercado, houveram outros dois furtos com características similares em outras datas. Ao ser verificado junto as imagens, constatou-se que a mesma mulher já havia furtado anteriormente.

Participaram da ação os PM's; Cb. Cardoso e Sd. Antunes.




Imagens: Acervo da Polícia Militar.
Por Buri Conectado