Em andamento.....

Um indivíduo que estava foragido da Justiça, por não ter retornado a prisão - após o benefício de saidinha 'durante o final de ano' - teria sido denunciado pela ex companheira, após supostas ameaças a ela. Segundo informações, o foragido havia passado durante a manhã em frente a sua residência, em alta velocidade - aparentando estar bêbado.

A Guarda Municipal foi acionada na ocasião e após coleta dos dados, encontrou o veículo circulando próximo ao jardim Mariazinha. Segundo a equipe, havia a informação de que o foragido estaria armado e portanto não teria sido possível acompanhá-lo. 

As informações teriam sido repassadas a Policia Militar que durante patrulhamento pela cidade na tarde desse domingo (13) encontrou com o veículo - que teria sido roubado da frente da casa do proprietário no Jd. Brasil. Aí começou a perseguição policial, que percorreu várias ruas e bairros da cidade. 

A perseguição só acabou, após o condutor colidir contra o muro de uma igreja evangélica no Jd. São Pedro. Segundo testemunhas que estavam próximas do local e se assustaram com o barulho, havia além do foragido, mais dois indivíduos. Todos fugiram a pé. Um deles aparentemente machucado foi capturado pelos policiais, os outros dois conseguiram fugir. 

Equipes da Polícia Militar de Taquarivaí foram acionadas para dar suporte as equipes de Buri, que continuam na captura dos demais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Capão Bonito também foi solicitada. A Perícia está a caminho.





Em breve mais informações

Por Buri Conectado