Após investigações da DIG ' Delegacia de Investigações Gerais' de Itapeva, com apoio da DISE ' Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes', Delegacias Seccionais de 03 distritos policiais, da Cip ' Centro de Inteligência da Policia de Itapeva e Delegacias de Guapiara, Capão Bonito, Itaberá, Itararé e Bom Sucesso de Itararé, policiais cumpriram durante essa quinta feira (24), diversas ordens de busca e apreensões além de mandados de prisões preventivas a integrantes de uma organização criminosa, apontada nas investigações como autora de roubos cometidos em Buri.

Para o delegados da DISE e DIG Dr. Thiago Daniel de Almeida e da Seccional Dr. Aulo Rafael de Luna Pedrosa Fernandes as investigações foram bem sucedidas, com a prisão de todos integrantes da organização criminosa, que além da prática de roubos, são apontados por atuação com o tráfico de drogas.

Ao todo foram identificados 'por enquanto' 09 integrantes do grupo. Todos foram presos, incluindo uma mulher. Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. Com elas foram localizados mais de 15 kg de drogas além de objetos que a polícia acredita ser sido subtraído das vítimas.

As investigações contaram com pleno apoio do Delegado Seccional de Itapeva, do Poder Judiciário e Ministério Público de Buri.

Imagem: Acervo da DIG e DISE
Por Buri Conectado