ATRAVÉS DE DENUNCIA POLICIA MILITAR LOCALIZA MOTO FURTADA EM ANGATUBA.


Após receber a denúncia, a Policia Militar de Buri foi até o local informado - Bairro Capelinha - onde localizou a motocicleta, uma Honda preta /NXR Bros 150.

Os PM's Cb. Cardoso e Sd. Antunes verificaram junto ao Copom, as informações da moto e através das pesquisas constataram que tratava-se de um produto de furto, ocorrido em outubro 2012 na cidade de Angatuba.

Os policiais chamaram o morador e questionaram-o sobre a moto. Segundo a PM ele disse ter comprado de uma outra pessoa e informou o nome. A esposa dele também estava em casa e confirmou a informação do marido. Aos policiais ela disse que sempre foi contra a aquisição da motocicleta.

O casal e a moto foram conduzidos a Delegacia de Buri. Ao tomar conhecimento dos fatos o delegado Dr Paulo Roberto Fonseca elaborou o BOPC, indicando o comprador por receptação culposa 'trata-se da falta de cuidado quanto à origem da coisa, que possivelmente tenha origem criminosa, mas a pessoa preferiu ignorar. Mesmo havendo algum indicio de que a coisa seja produto de crime a pessoa não se preocupa e recebe ou adquire a coisa'.

O homem responderá ao inquérito policial em liberdade. A moto foi apreendida e ficou recolhida na Delegacia.

Foto: acervo da PM
Por Buri Conectado
ATRAVÉS DE DENUNCIA POLICIA MILITAR LOCALIZA MOTO FURTADA EM ANGATUBA. ATRAVÉS DE DENUNCIA POLICIA MILITAR LOCALIZA MOTO FURTADA EM ANGATUBA. Reviewed by Buri Conectado on 00:26:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video