CONTAGEM REGRESSIVA PARA O INÍCIO DA FOLIA EM BURI.


A rua Cel Licínio será novamente a 'passarela do samba' por onde desfilarão os blocos carnavalescos e a escola de samba Acadêmicos da Asa Branca. Parte dela já foi decorada pela prefeitura essa semana.

O carnaval deve começar oficialmente em Buri nessa sexta feira (01) com matinê a partir das 09h - manhã. A festa fica por conta das entidades do município e será embalada pela bateria do Projeto Guri. Ainda na praça 09 de Julho, só que as 20h, a galera se reunirá para participar da 'Roda de Samba'.

Sábado (02) e segunda feira (04) é a vez dos blocos subirem a Cel Licínio. Antes disso, eles deverão se concentrar em eventos 'particulares' - que acontecem durante as tardes durante o carnaval.


A escola de samba Acadêmicos da Asa Branca retornará à passarela do samba - após uma década - no domingo (03) e na terça feira (05). Ainda durante a tarde de domingo - as 15h - haverá matinê na praça.

A Banda Sr. Gaspar cuidará da animação dos foliões após as apresentações dos blocos e da escola de samba.


#CarnavalBuri2019 #BuriFolia
CONTAGEM REGRESSIVA PARA O INÍCIO DA FOLIA EM BURI. CONTAGEM REGRESSIVA PARA O INÍCIO DA FOLIA EM BURI. Reviewed by Buri Conectado on 21:27:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video