Um caminhão carregado de sementes de algodão tombou na altura do (km 15) da rodovia que liga a cidade ao Distrito do Matão.

Segundo a equipe da Guarda Civil Municipal que esteve no local do acidente, o caminhão tombou na quarta feira (13) pouco depois das 19h. O motorista - que é do Mato Grosso - foi socorrido e trazido ao Pronto Atendimento Municipal com algumas escoriações. Ele passa bem.

Moradores daquela região repercutiram o acidente e o atribuíram a má conservação da pista. Eles aproveitaram para cobrar do poder público mais atenção e manutenção de vários trechos danificados, devido ao grande fluxo de caminhões. Alguns caminhoneiros que passaram pelo local disseram ter conversado com o motorista, enquanto prestavam ajuda antes da chegada do socorro. Eles teriam sido informados por ele que o caminhão vinha apresentando problemas mecânicos, inclusive nos freios.

Aos guardas municipais o motorista teria informado que havia desviado o percurso por Buri e que não conhecia a estrada. A GM acredita que o caminhão tenha descido o trecho ingrime numa velocidade que não o permitiu concluir a curva. 

O serviço de guincho que deveria rebocar o caminhão hoje, está previsto pra essa sexta feira (15).


Imagens enviadas por internautas
Por Buri Conectado