CAMINHÃO TOMBA EM ESTRADA QUE LIGA BURI AO DISTRITO DO MATÃO.


Um caminhão carregado de sementes de algodão tombou na altura do (km 15) da rodovia que liga a cidade ao Distrito do Matão.

Segundo a equipe da Guarda Civil Municipal que esteve no local do acidente, o caminhão tombou na quarta feira (13) pouco depois das 19h. O motorista - que é do Mato Grosso - foi socorrido e trazido ao Pronto Atendimento Municipal com algumas escoriações. Ele passa bem.

Moradores daquela região repercutiram o acidente e o atribuíram a má conservação da pista. Eles aproveitaram para cobrar do poder público mais atenção e manutenção de vários trechos danificados, devido ao grande fluxo de caminhões. Alguns caminhoneiros que passaram pelo local disseram ter conversado com o motorista, enquanto prestavam ajuda antes da chegada do socorro. Eles teriam sido informados por ele que o caminhão vinha apresentando problemas mecânicos, inclusive nos freios.

Aos guardas municipais o motorista teria informado que havia desviado o percurso por Buri e que não conhecia a estrada. A GM acredita que o caminhão tenha descido o trecho ingrime numa velocidade que não o permitiu concluir a curva. 

O serviço de guincho que deveria rebocar o caminhão hoje, está previsto pra essa sexta feira (15).


Imagens enviadas por internautas
Por Buri Conectado




CAMINHÃO TOMBA EM ESTRADA QUE LIGA BURI AO DISTRITO DO MATÃO. CAMINHÃO TOMBA EM ESTRADA QUE LIGA BURI AO DISTRITO DO MATÃO. Reviewed by Buri Conectado on 20:05:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video