Internautas repercutiram nessa quinta feira (07) uma foto publicada nas redes sociais, de uma manutenção que estava sendo realizada no asfalto da rua Expedicionário Antonio Caetano de Souza Filho - Centro, onde segundo os relatos, não havia necessidade, comparado a situação de outras ruas em bairros como Jardim Mariazinha, Jardim Brasil, CDHU Buri E, F , São José, entre outros.

Insatisfeitos, eles publicaram comentários com fotos, ilustrando a situação de algumas ruas mais distantes. Aparentemente indignados, questionaram os critérios de prioridade e também quando terão suas ruas recapeadas.

Vejam alguns dos relatos:

"Mariazinha inteira ta só Jesus na causa, Buri-e Jardim Brasil tudo lascado" disse uma internauta.

"E que as vilas o nosso digníssimo não anda, então não precisa arrumar, ha esqueci anda sim em época de campanha" [sic].

"Será que alguém pode mostrar para o prefeito?? porque desde a eleição acho que não sabe como está aqui a vila" finalizou outra internauta.

Imagem publicada por internautas mostrando a situação da rua 

No ano passado o Buri Conectado mostrou o drama dos moradores da Joaquim Nunes de Moraes no 'Buri-E' e também da Ademar de Barros no Jardim Mariazinha. Reveja a matéria

Na época, em contato com o prefeito Omar Chain, fomos informados que seriam investidos - nessas e várias outras ruas que ele chamou de 'precárias' - quase dois milhões de reais (R$ 1,5 milhão) em recapeamento e asfalto novo. Ainda segundo Omar, essas obras já estariam licitadas e deveriam iniciar em julho de 2018, o que por enquanto não ocorreu.

Nós entramos em contato novamente com o prefeito Omar para detalhes sobre novos prazos. Estamos aguardando a resposta.

Ruas do Buri E e Jardim Brasil publicadas por moradores.


Por Buri Conectado