MANUTENÇÃO EM AVENIDA DO CENTRO GERA REVOLTA EM MORADORES DE OUTROS BAIRROS


Internautas repercutiram nessa quinta feira (07) uma foto publicada nas redes sociais, de uma manutenção que estava sendo realizada no asfalto da rua Expedicionário Antonio Caetano de Souza Filho - Centro, onde segundo os relatos, não havia necessidade, comparado a situação de outras ruas em bairros como Jardim Mariazinha, Jardim Brasil, CDHU Buri E, F , São José, entre outros.

Insatisfeitos, eles publicaram comentários com fotos, ilustrando a situação de algumas ruas mais distantes. Aparentemente indignados, questionaram os critérios de prioridade e também quando terão suas ruas recapeadas.

Vejam alguns dos relatos:

"Mariazinha inteira ta só Jesus na causa, Buri-e Jardim Brasil tudo lascado" disse uma internauta.

"E que as vilas o nosso digníssimo não anda, então não precisa arrumar, ha esqueci anda sim em época de campanha" [sic].

"Será que alguém pode mostrar para o prefeito?? porque desde a eleição acho que não sabe como está aqui a vila" finalizou outra internauta.

Imagem publicada por internautas mostrando a situação da rua 

No ano passado o Buri Conectado mostrou o drama dos moradores da Joaquim Nunes de Moraes no 'Buri-E' e também da Ademar de Barros no Jardim Mariazinha. Reveja a matéria

Na época, em contato com o prefeito Omar Chain, fomos informados que seriam investidos - nessas e várias outras ruas que ele chamou de 'precárias' - quase dois milhões de reais (R$ 1,5 milhão) em recapeamento e asfalto novo. Ainda segundo Omar, essas obras já estariam licitadas e deveriam iniciar em julho de 2018, o que por enquanto não ocorreu.

Nós entramos em contato novamente com o prefeito Omar para detalhes sobre novos prazos. Estamos aguardando a resposta.

Ruas do Buri E e Jardim Brasil publicadas por moradores.


Por Buri Conectado
MANUTENÇÃO EM AVENIDA DO CENTRO GERA REVOLTA EM MORADORES DE OUTROS BAIRROS MANUTENÇÃO EM AVENIDA DO CENTRO GERA REVOLTA EM MORADORES DE OUTROS BAIRROS Reviewed by Buri Conectado on 13:47:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video