FOGO UTILIZADO PRA LIMPEZA DE TERRENO ATINGE SERRARIA.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Capão Bonito foi acionada por volta das 18h30 desse sábado (30) após um incêndio consumir parte de um galpão de uma serraria no bairro da Capelinha. Segundo a proprietária, as chamas se alastraram após moradores da redondeza atearem fogo para o que chamam de 'limpeza' de terrenos.

Antes disso o caminhão pipa da prefeitura teria sido utilizado na tentativa de conter as chamas, sem sucesso. Apavorada, a proprietária temeu que as chamas consumissem o estoque de paletes e atingissem residências vizinhas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Itapetininga também esteve no local.


O fogo foi controlado por volta das 20h30.

Em média 30 famílias tem seu sustento garantido graças aos trabalhos realizados na empresa.


CARRETA COLIDE NA TRASEIRA DE UM CAMINHÃO.


A colisão ocorreu por volta das 13h desse sábado (30) no KM16 da rodovia Lauri Simões de Barros - que liga Buri a Campina do Monte Alegre.

Uma equipe da Guarda Municipal foi deslocada para sinalizar o trecho. Ainda segundo informações, caminhão e carreta trafegavam sentido Buri. Uma ambulância foi solicitada para socorrer o motorista da carreta que é de Avaré. Ele foi socorrido e levado de ambulância ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente transferido para o Hospital de Taquarituba, onde ficou em observação.

O estado de saúde dele era estável. A pista não precisou ser interditada. O caminhão foi rebocado do local por volta das 21h30 . As causas do acidente estão sendo investigadas.



Fotos: acervo da GM
Por Buri Conectado