O secretário de esportes de Buri Germano Peschel lamentou na manhã dessa terça feira (19) - através de sua rede social - o que chamou de 'furto' de pelo menos '07' bolas de futebol, que estavam guardadas nas dependências do ginásio de esportes da Vila Rosa.

As bolas da marca 'Penalty' eram usadas durante os treinamentos semanais no ginásio e depois guardadas. Segundo Germano, o local teria sido usado na última quinta feira (14) por outras pessoas e que suas equipes voltariam a treinar somente nessa terça.

Ele disse ainda que a porta onde as bolas estavam guardadas apresentava sinais de arrombamento. Já a que dá acesso ao ginásio permanece intacta. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Ainda através de sua rede social ele publicou - junto a uma foto com o modelo das bolas - solicitando que a população denunciasse caso tivesse alguma informação.

 Em contato com o Buri Conectado ele informou que não estava em Buri e que quando retornasse, iria até o local para ver de perto o que teria ocorrido e que na ocasião conversaria com o caseiro para obter informações.

Modelo das bolas furtadas publicado pelo secretário

Imagem reprodução (quadra)
Por Buri Conectado