MORADORES DO JARDIM DOMINGUES RECLAMAM DA FALTA DE PAVIMENTAÇÃO.


Moradores do Jardim Domingues - novo loteamento - reclamam das condições da rua Domingos Marcomini, especialmente quando chove - devido a falta de pavimentação.

Uma moradora entrou em contato com o Buri Conectado e relatou que o caminhão (foto) ficou atolado na última sexta feira (24). Alguns moradores até tentaram empurrá-lo, porém, o veículo só saiu de lá após ser rebocado por outro caminhão.

Ainda segundo o relato, uma máquina a serviço da prefeitura teria passado recentemente na rua, o que teria piorado as condições dos moradores.

Isso porque em dias de sol o transtorno segundo ela, é causado pela  poeira que levanta por conta do fluxo e invade as residências, agravando os problemas de saúde daqueles que sofrem de renite/ sinusite. 

Quando chove é o barro o problema. Ela e outros moradores já tiveram que deixar os veículos pra fora, por não conseguirem guardar na garagem devido a lama.


"... não parece ser nada, mas realmente tá difícil de viver assim, sem chuva é uma poeira que só,  ela entra dentro das casas, um transtorno! Quando chove é um barro que não dá nem pra entrar na casa". Disse a moradora.

Questionada sobre quais providências gostariam que fossem tomadas, a moradora solicitou informações sobre a existência de projetos e prazos. Se há ou não previsão de pavimentação para aquele trecho. 

Nós entramos em contato com o prefeito Omar Chain ainda na sexta feira (24), mesmo dia em que recebemos a reclamação, mas, até o momento nenhuma resposta foi dada. 

"Estamos passando apuros aqui no Jardim Domingues, todas as ruas daqui está numa situação que só Deus. Toda vez que chove é assim carros e carros atolando aqui" Lamentou.

Por Buri Conectado
MORADORES DO JARDIM DOMINGUES RECLAMAM DA FALTA DE PAVIMENTAÇÃO. MORADORES DO JARDIM DOMINGUES RECLAMAM DA FALTA DE PAVIMENTAÇÃO. Reviewed by Buri Conectado on 19:53:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video