Moradores do Jardim Domingues - novo loteamento - reclamam das condições da rua Domingos Marcomini, especialmente quando chove - devido a falta de pavimentação.

Uma moradora entrou em contato com o Buri Conectado e relatou que o caminhão (foto) ficou atolado na última sexta feira (24). Alguns moradores até tentaram empurrá-lo, porém, o veículo só saiu de lá após ser rebocado por outro caminhão.

Ainda segundo o relato, uma máquina a serviço da prefeitura teria passado recentemente na rua, o que teria piorado as condições dos moradores.

Isso porque em dias de sol o transtorno segundo ela, é causado pela  poeira que levanta por conta do fluxo e invade as residências, agravando os problemas de saúde daqueles que sofrem de renite/ sinusite. 

Quando chove é o barro o problema. Ela e outros moradores já tiveram que deixar os veículos pra fora, por não conseguirem guardar na garagem devido a lama.


"... não parece ser nada, mas realmente tá difícil de viver assim, sem chuva é uma poeira que só,  ela entra dentro das casas, um transtorno! Quando chove é um barro que não dá nem pra entrar na casa". Disse a moradora.

Questionada sobre quais providências gostariam que fossem tomadas, a moradora solicitou informações sobre a existência de projetos e prazos. Se há ou não previsão de pavimentação para aquele trecho. 

Nós entramos em contato com o prefeito Omar Chain ainda na sexta feira (24), mesmo dia em que recebemos a reclamação, mas, até o momento nenhuma resposta foi dada. 

"Estamos passando apuros aqui no Jardim Domingues, todas as ruas daqui está numa situação que só Deus. Toda vez que chove é assim carros e carros atolando aqui" Lamentou.

Por Buri Conectado