Apoiadores saíram em defesa do vereador Renato Vieira Cassu (PSL) após matéria sobre um áudio supostamente gravado por ele, em que sugere a um cidadão a exposição de sua solicitação nas redes sociais.

De acordo com o conteúdo, seria a maneira mais fácil para ele ter sua solicitação atendida pela prefeitura de Buri.


"...só você por ai [facebook] que em cinco minutos vão ai. É só assim pra 'eles' fazerem", conforme um trecho do áudio.

Reveja a matéria na íntegra: clique aqui.

A cada dez reações e comentários de internautas, nove concordaram com o que foi dito. Para eles não houve erro 'em dizer' que a prefeitura acelera o atendimento quando exposto nas redes sociais.

"E ele esta errado por acaso? não né? kkk", disse uma internauta

"Mas é verdade. Reclamar nas redes é mas rápido o atendimento. E de boa, crucificar o Renato por isso, não é legal, ele tentou ajudar ué. Política gente! Não tem amigo não, se tem aliado até onde for conveniente. Agora pilantra mesmo é a pessoa que soltou o áudio. Por aí se vê que as coisas só se é bom quando conveniente", publicou outra internauta.

A esposa do vereador também se manifestou, lamentando a atitude segundo ela, de pessoas maldosas com intuito de causar prejuízos e intrigas.

"Toda história tem três versões: a minha, a sua e a verdadeira. Infelizmente as pessoas agem de má fé, usaram o áudio da maneira que era conveniente a eles" disse.

Ela ainda teceu elogios a administração pública, a seu esposo Renato e disse que acompanha o desempenho dele como vereador, na tentativa de ajudar os necessitados.

"... O Renato trabalha em prol do povo e tenta ajudar todo mundo que o procura, eu sou a prova disso. Fico triste em ver a atitude de pessoas maldosas que querem prejudicar o próximo pelo simples fato de fazer intriga. Lamentável", finalizou.

Em contato com o vereador Renato [ontem], questionamos se ele havia enviado aquele áudio e se realmente acreditava que exposição na redes sociais aceleravam atendimentos da prefeitura. Até o momento ele não se manifestou.

Em contato com o Buri Conectado pela manhã, o prefeito Omar respondeu que cada cidadão é responsável pelo que publica em redes sociais e ressaltou que o procedimento correto para toda solicitação de serviços da Prefeitura Municipal é protocolar um pedido no guichê da Prefeitura Municipal entre 13h e 17h.

Por Buri Conectado