Sertanejos burienses Bruno e Márcio gravam primeiro clip oficial.


Há 10 anos eles se uniram para fazer aquilo que gostam, cantar e encantar. Bruno Albuquerque de Oliveira e Márcio Carvalho são filhos de Buri e mesmo com a carreira em ascensão, não perderam o carisma, irreverência e o orgulho em dizer por onde passam que são burienses.

Em 2015 os sertanejos mudaram-se para São Paulo (SP), com intuito de expandir o trabalho. Lá tornaram-se residentes e uma das maiores casas de show sertanejo do Brasil - Villa Country.

O talento aliado as grandes proporções da Capital Paulista, foi o trampolim para que Bruno & Márcio se tornassem a dupla sertaneja revelação do Estado de São Paulo!

É para o público de 06 pessoas lá atrás nos primeiros shows em Buri, para os quase 100 mil recentemente pelo Estado e para os milhares que virão por todo o Brasil, que Bruno & Márcio apresentam o primeiro clip oficial. "Borracha de Amor".


Por Buri Conectado







Sertanejos burienses Bruno e Márcio gravam primeiro clip oficial. Sertanejos burienses Bruno e Márcio gravam primeiro clip oficial. Reviewed by Buri Conectado on 12:38:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video