Componentes das Forças de Segurança Pública foram condecorados em cerimônia religiosa.


Membros das Forças de Segurança Pública do Estado de São Paulo foram consagrados e condecorados no último domingo (25) durante cerimônia religiosa da igreja Universal em Itapeva e Nova Campina simultaneamente.

Entre eles o Cb. PM Paulo Brum e o Cap. PM Maciel que comentou sobre o ato

"Quero usar um ponto que o apóstolo Tiago ilustrou no capítulo 3 versículo 6 do seu livro: “A língua também é um fogo.” 

A língua representa nossa capacidade de falar. Como o fogo, nossas palavras podem causar muito estrago. A Bíblia até mesmo diz que “morte e vida estão no poder da língua”. (Pro. 18:21). É claro que não pararíamos totalmente de falar só por medo de dizer algo errado, assim como não deixaríamos de usar o fogo por medo do estrago que ele pode causar.

O segredo é ter controle. O fogo, quando controlado, pode ser usado para cozinhar, para nos aquecer ou para iluminar um ambiente escuro. Se domarmos a língua, podemos  usar o poder dela para honrar a Deus e beneficiar outros. — Sal. 19:14. 

Com isso quero agradecer o Pastor Carlos Alberto de Souza Laureano pelas belas palavras ditas no culto deste último domingo, onde lembrou a todos presentes a importância e as dificuldades de ser policial militar.  

Sai do Culto lisonjeado, com aquelas palavras tocando meu coração. Levarei aos meus companheiros de farda o carinho que senti do povo da Igreja Universal, onde pude sentir o respeito e admiração pela Polícia Militar do Estado de São Paulo a qual representei no culto. 

Sempre lembro a todos que somos servidores públicos, sujeitos aos mais fortes ditames da lei. Somos trabalhadores do povo, este povo que espera sempre de nós a prestação de um serviço de qualidade, com dedicação e com amor, sobretudo por exercermos nosso ofício justamente numa área tão essencial para a sociedade: a segurança pública" finalizou Cap. PM Maciel

 Por Buri Conectado
Componentes das Forças de Segurança Pública foram condecorados em cerimônia religiosa. Componentes das Forças de Segurança Pública foram condecorados em cerimônia religiosa. Reviewed by Buri Conectado on 22:30:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video