Vereadores evitam assuntos que causaram polêmica nas últimas semanas.


Vereadores  reuniram-se nessa segunda feira (09) para mais uma sessão ordinária ocorrida na Câmara Municipal de Buri. 

Especialmente nessa sessão três fatores chamaram a atenção do pequeno público que acompanhou os trabalhos no Plenário. 

A transmissão ao vivo que deveria iniciar as 20h não aconteceu. Coincidentemente minutos antes o serviço de telefonia e internet foi interrompido e por toda cidade houve relatos da falta de sinal.

Um outro fator bem curioso e atípico, especialmente em sessões previsivelmente polêmicas, foi o tom ameno usado pelos vereadores que se manifestaram, limitados apenas aos projetos e emendas. 

Situação bem diferente da sessão anterior que precisou ser encerrada as pressas pelo presidente do Legislativo Celso Caiubi, por conta da troca de farpas entre alguns vereadores.

Silêncio sepulcral. Uma das falas mais aguardadas - do vereador Joaquim Fonseca - frente a repercussão causada pela resposta a uma matéria vinculada no Buri Conectado entre outros relatos, não aconteceu. O vereador Renato Vieira Cassu, mencionado por 'Pipo' num vídeo enviado ao BC também não se manifestou. 

De forma serena e como se nada tivesse ocorrido a sessão foi encerrada.

Por Buri Conectado
Vereadores evitam assuntos que causaram polêmica nas últimas semanas. Vereadores evitam assuntos que causaram polêmica nas últimas semanas. Reviewed by Buri Conectado on 00:06:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video