Ciclista ferido em acidente segue em coma na UTI de Itapeva, segundo a mãe.


A mãe do ciclista de 16 anos atingido por uma moto nesse domingo (27) - num entroncamento próximo a Câmara Municipal - falou ao Buri Conectado sobre o ocorrido e do estado de saúde do filho.

Bastante abalada, Cecília Souza Sueiro informou que ele voltava da igreja por volta das 21h30 no momento do acidente. A esposa dele vinha logo atrás com o sogro, de carro.

"... tô sem chão, até parei no hospital hoje tomei calmante mas não adiantou" disse a mãe.

Ela relatou que devido a gravidade do acidente o filho precisou ser transferido as pressas e está na 'UTI' Unidade de Tratamento Intensivo de Itapeva.

Ao Buri Conectado a mãe disse ainda que está muito preocupada com o estado de saúde do filho que segundo ela quebrou o fêmur, apresentou inchaço no cérebro e manchas no pulmão devido o impacto.

"... estou tentando encontrar um carro pra ir lá ver ele mas não estou conseguindo e a informação lá [UTI] é só três horas e tem que ser pessoalmente" disse

Cecília disse que o filho é casado e sua esposa está grávida do primeiro filho do casal.


Como ficou a bicicleta após o acidente.

Por Buri Conectado


Ciclista ferido em acidente segue em coma na UTI de Itapeva, segundo a mãe. Ciclista ferido em acidente segue em coma na UTI de Itapeva, segundo a mãe. Reviewed by Buri Conectado on 14:33:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video