A inauguração da nova ala do Pronto Atendimento de Buri está prevista para o próximo dia 30 de outubro. O anúncio foi feito pelo próprio prefeito Omar Chain, num vídeo publicado em sua rede social.

Em seu discurso o prefeito reconheceu que não basta construir, reformar ou entregar um espaço de qualidade se o atendimento ao público não mudar e continuar sendo alvo de reclamações. Para isso, Omar adiantou-se à medidas que deverão ser adotadas para que o atendimento aos pacientes seja mais humano e respeitoso.

Após consulta médica o paciente poderá avaliar 'através de um touch' o atendimento, desde a recepção. Segundo o prefeito, as informações serão averiguadas e poderão gerar até sindicância.

Além disso segundo Omar Chain, novos funcionários serão chamados pelo concurso - incluíndo novos médicos - para integrar a equipe e que os antigos serão orientados quanto ao atendimento adequado.

" ... e o mais importante de tudo, vamos tentar conscientizar os que ficarão e ter uma conversa séria com os novos funcionários que aqui tem que tratar a pessoa com respeito, com carinho e com educação" disse o prefeito.

Omar Chain caminhou pelo novo espaço e mostrou as novas instalações cômodo a cômodo. O prefeito mencionou ainda a possibilidade de um centro cirúrgico na nova ala, a tentativa de resgatar a Santa Casa e que o antigo PA será submetido a reformas.

Nós não conseguimos contato com o prefeito Omar Chain para saber mais sobre as atualizações previstas.

Assista ao vídeo.


Por Buri Conectado