Manutenção na rede de esgoto gera transtornos a moradores da Vila Sene.



Moradores da Vila Sene estão incomodados com a dimensão, tempo e os transtornos provocados por uma obra, que segundo eles, vem sendo realizada pela Sabesp a quase um mês.

Além da estética, eles também apontaram dificuldades em transitar com seus veículos em meio as valetas 'mau cobertas', abertas para manutenção da rede de esgoto.

"Tudo bem que é necessário a rede de esgoto, mas não é uma p... sacanagem o jeito que eles deixaram. E na hora que começar a chover vai ficar pior ainda" reclamou um morador.

Um segundo morador disse ainda que a empresa teria 'estragado' as ruas que estavam segundo ele, bonitas e pavimentadas. Ele também queixou-se sobre as dificuldades pra transitar com seu veículo no trecho próximo a sua residência.

".. Ela [Sabesp] estragou tudo que foi feito pela prefeitura, tava tudo bonito, as ruas pavimentadas,  ela abriu e simplesmente deixou do jeito que ficou, tudo cheio de buraco, asfalto todo cortado, será que ela vai arrumar o asfalto de novo? Onde era lajotado ela colocou terra, as lajotas cederam e afundou, formando buracos na rua" disse o morador.

Segundo os moradores, várias ruas na Vila Sene estão dessa forma

Em resposta ao Buri Conectado o gerente do Posto de Atendimento da SABESP em Buri Marcelo L. Morais disse que as obras estão sendo feitas por uma empreiteira e que ela já havia sido notificada a cerca das reclamações, mas que até o momento não havia se manifestado.

Marcelo disse ainda que antes de entregar o trabalho, a obra precisará ser avaliada pela Sabesp e que apesar disso, ela está dentro do prazo estipulado em contrato - que estende-se até dezembro segundo ele. Sobre as lajotas o gerente informou que já estão sendo recolocadas, já quanto a reposição da pavimentação ele disse que irá averiguar.

Imagens enviadas por um morador
Por Buri Conectado


Manutenção na rede de esgoto gera transtornos a moradores da Vila Sene. Manutenção na rede de esgoto gera transtornos a moradores da Vila Sene. Reviewed by Buri Conectado on 16:46:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video