Policia Militar cumpriu dois mandados de busca e apreensão durante essa semana em Buri.


Caso 01. A Polícia Militar de Buri capturou na região central da cidade no último final de semana, um indivíduo procurado pela justiça. Ao avistar o jovem de 18 anos caminhando pela rua, os policiais não tiveram dúvidas. Eles sabiam que contra o rapaz havia um mandado de busca e apreensão.

Ele foi abordado, revistado e nada além de um aparelho celular foi encontrado. A PM o levou ao Plantão Policial de Itapeva e lá foi possível detectar que o IMEI do aparelho estava bloqueado, porém, não foi possível identificar se o celular era produto de furto, roubo ou extravio. 

O rapaz foi conduzido para cadeia de Capão Bonito onde permaneceu aguardando a disposição da justiça. 

Caso 02. Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Policia Militar de Buri na terça feira (05) durante patrulhamento pelo Jd. Mariazinha. Também era de conhecimento da guarnição que contra o adolescente havia um mandado de busca e apreensão. 

Ele foi conduzido até a Central de Flagrante de Itapeva na companhia da mãe. Lá o menor permaneceu aguardando uma vaga na Fundação Casa.

Participaram das ações Cb. PM Negrini e Cb. PM Cardoso, Sd. PM Antunes.

Por Buri Conectado
Policia Militar cumpriu dois mandados de busca e apreensão durante essa semana em Buri. Policia Militar cumpriu dois mandados de busca e apreensão durante essa semana em Buri. Reviewed by Buri Conectado on 22:49:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video